quinta-feira, 15 de abril de 2010

Viagem, treino. Araçatuba (3ª Parte - Treino e Partida)

O que fazer quando se tem duas horas de espera em uma cidade diferente? Fomos treinar mais um pouco!
Logo atrás da rodoviária fica a prefeitura da cidade e lá tem algumas paredinhas da rampa e tudo mais que poderia proporcionar mais um ótimo treino. Demos uma analisada, e quando íamos fazer alguma coisa, um homem surge pela porta da prefeitura(guardinha), nos olha e apenas diz: Aí não!(balançando a cabeça e o dedo indicador de forma negativa). Tivemos então que parar e só admirar.

Enquanto olhávamos e conversávamos, chega Lucas(outro tracer local). Conversamos mais um pouco enquanto eles decidiam onde tinha algum lugar perto e que poderíamos ter um treininho pra fechar o dia. Decidiram então ir até o Ginásio que fica apenas a algumas quadras da rodoviária e então fomos.
Chegamos lá mas, para a nossa decepção, as portas, grades, fendas, buracos, rachaduras(rachaduras? O.o) estavam fechados. Consegui ver algumas coisas que tinham lá dentro ficando em pé num banco(viajei legal imaginando o que dava pra ser feito). Fizemos algumas coisas pelo lado de fora mesmo afinal, tinha uns bancos, uma parede de caixa de força, uma barra de um ex-balanço e um escorregador.

Chegada a hora, voltamos para a rodoviária(no meio do caminho, um menino de aproximadamente 6 anos me deu um tapa na perna que, se não fosse a mãe logo atrás eu nem sei o que eu iria fazer... ¬¬ [provavelmente chorar]).
Chegando lá fui comprar a passagem e logo avistei o ônibus chegando. Ele parou, eu cheguei no motorista e confirmei se era aquele mesmo que ia para Auriflama, ele respondeu, em tom simpático, que sim.
Pra vocês entenderem melhor...

Diálogo com o motorista:

Eu: Esse ônibus é o das 6 e 10 que vai pra Auriflama?
Motorista: Sim. :)
Eu(na inocência): Que horas ele sai? (Idiota, burro, estúpido, ignorante.. que horas o ônibus das 6:10 iria sair? ¬¬)
Motorista(D’oh): 6:10. :)

Enquanto esperávamos dar o horário, sentamos numas cadeirinhas e ficamos assistindo TV e conversando mais um pouco. Nesse intervalo, o clone do Duddu passa diante de nossos olhos. Nos entreolhamos e caímos da risada. Outra cena que também não esqueço é a de um casal de namorados que chegou na rodoviária. Aparentavam ter a nossa idade, o menino com uma cara de mal e eu fiquei olhando(a namorada dele era moh gatinha ^^). Quando eles foram pra comprar a passagem ele se revelou ser meio que "alegre" enquanto falava com o guichê. Eu não ia deixar aquela cena passar batido.(ZUEI MEMO!)

18h10min. Liga-se o motor, o ônibus vai partir!
Me despeço dos caras agradecendo de coração por terem me recebido, pelo treino que por eles foi proporcionado, além de todas as trocas de experiência e incentivo, e sigo minha jornada de volta.
Sentado no ônibus(pela mesma estrada esburacada, mas desta vez com um assento mais confortável), quase durmo e perco o lindo pôr do sol que há tempos não via. Registrei-o em várias fotos, mas apenas uma marcou, pois foi no momento em que o ônibus cruzava uma ponte que passava sobre o Rio Tietê.

Uma, das poucas imagens bonitas, que aquele rio ainda pode proporcionar. =/

Chegando em Auriflama, comprei a passagem e um salgado porque a este instante eu já estava varado de fome.
Subi no ônibus e fui o resto do caminho conversando com um senhor muito simpático chamado João, aposentado, morador de São José de Rio Preto, que também estava indo pra Sud Mennucci por conta de que seu irmão estava muito mal e para rever familiares.
Bom, pelo menos, assim que eu descesse no trevo, eu teria alguma companhia pelos próximos 10km até chegar na cidade.

Para minha sorte, quando chegamos no trevo, lá estava um carro parado. Ascenderam as luzes e, eis que da escuridão, brota a face do meu pai(uuuhuul). Ofereci carona ao Sr. João e ele foi conosco.
Cheguei ao sítio com 3 únicas vontades: Tomar um belo banho, comer feito um condenado e dormir como uma pedra.

Ao fim, o que me restou foram belas amizades, várias horas de descontração, um belo de um treino e um cansaço enorme. *-*
(Como não gravamos nada não tenho nenhuma outra recordação que possa ser compartilhada além deste post).

Fim da Parte 3 de 3.

Gostaria de agradecer novamente a todo o pessoal de Araçatuba que me recebeu super bem. Ao Tk por ter me buscado na rodoviária. Às várias mulheres “cheirosas” que me inspiraram, ao treino que me foi proporcionado pelos tracers Cleiton, Lucas e Tk e... Osmar eu não sou de Araçatuba, meu nome não é Jorge e eu também não estava começando a treinar naquele dia. Tirando esses detalhes eu não menti em mais nada. :)

Que vários outros treinos como aquele, possam acontecer e que da próxima a chuva alivie um pouco. o/

Beijos e FLOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário