sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Parkour Jaboticabal - Primeiro Vídeo

Bem..ontem tava sem nada pra fazer e acabei pegando umas gravações que eu tenho de alguns treinos, mandei tudo pro Movie Maker e fiz esse vídeo.

Críticas e dicas serão bem vindas, pois esse foi o segundo vídeo que eu fiz até hoje em minha vida...Durante a criação desse vídeo, eu consegui aprender a fazer coisas que não consegui na primeira vez que eu mexi com o Movie Marker(*-*), e como sou uma pessoa que gosto de sempre crescer e aprender, cada vez mais, nas/as coisas que faço, com a criação e edição de vídeos não será diferente..=)

No vídeo não estão todos do grupo..
Logo mais postarei algum outro vídeo com o Grupo INTEIRO .. =)



http://www.youtube.com/watch?v=PmBn9QbwAn8


Bom Treino a Todos.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário