quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Indignação

Muitos, ao lerem esse post, irão concordar ou não comigo mas, irei dar o meu ponto de vista sobre um dos inimigos de alguns Traceurs(Exemplo eu..-.-')...

A CHUVA .. ¬¬


Desde o meu primeiro dia de treino eu não consegui me conformar com isso.
Como uma coisa tão prazerosa, que nos refresca pode, tembém, nos atrapalhar em muitas atividades(exemplo o Parkour) das quais hoje em dia é uma das coisas mais importantes da minha semana..Meus Dias De Treino..*-*

Minha Indignação por esse fenômeno natural não se resume ao simples fato de "chover".
Chover é muito bom e ajuda a muitas pessoas mas, para mim, que moro a mais de 4 Km do local de treinos, vou de bicicleta até lá, e tenho uma mãe "Super-Protetora" que mesmo não querendo sempre acaba demonstrando isso, fica muito difícil quando chove.

Na maioria das vezes eu já estou no local (hábito de chegar cedo aos lugares) e do nada começa a chover..Ficar lá e esperar a chuva passar, com essa mãe que eu tenho, seria a mesma coisa que estar pedindo pra morrer..E vir embora debaixo de chuva, ninguém merece hein..¬¬

Mas como eu não posso controlar a vontade dos céus e adoro os meus treinos(quando acontecem), não vou ser derrubado e nem desanimado por conta de umas gotinhas em queda livre..Continuarei treinando e me molhando até que a Estação mude e eu tenha mais paz e mais treinos secos. =P

Bons Treinos a Todos.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário